Política de troca - USE PERTENÇA
POLÍTICA DE TROCA

Cada peça é selecionada e confeccionada com bastante carinho e atenção! Trabalhamos para que cada cliente tenha uma experiência satisfatória com a sua compra. Porém, caso necessite devolver ou trocar alguma de nossas peças, basta seguir as seguintes orientações, que são baseadas no Código de Defesa do Consumidor:

1. Arrependimento:

No caso de compra fora do estabelecimento comercial, é garantido ao consumidor a troca e o reembolso, desde que a vontade seja manifestada dentro do prazo de 07 (sete) dias a contar do recebimento do produto (art. 49, CDC).

Nesse caso, enviaremos o código para a postagem e realizaremos o estorno integral do valor do produto. O valor do frete para envio não será reembolsado.  

- O produto deverá ser devolvido na embalagem original;
- Não realizamos troca de produtos usados.
 

2. Defeito de fabricação:

Caso receba um produto danificado, nos comunique e nos envie. Após o recebimento do mesmo teremos 30 (trinta) dias para a apresentação de uma análise (art. 26, CDC).

Se confirmada a falha, realizaremos o conserto ou a troca e, neste caso, as despesas para o reenvio e envio são por nossa conta.

- O produto deverá estar embalado em sua embalagem original;
- Não trocamos produtos usados ou danificados devido ao mau uso. E não nos responsabilizamos pelos custos de reenvio neste caso;
- Não damos garantia para acabamentos em Bijuteria;

 
Reembolso:
O valor será devolvido em até 10 dias do recebimento do produto por nós.
 
Caso persista alguma dúvida, nos envie por email (use.pertenca@gmail.com) ou direct.